quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Amigo ou Amiga

Amigo ou Amiga, veja o significado do sonho.
Significado do sonho com Amigo
Significado de sonhar com Amigo
Sonho com Amigo
Sonhar com Amigo significa
Significado do sonho com Amiga
Significado de sonhar com Amiga
Sonho com Amiga
Sonhar com Amiga significa
o que significa sonhar com Amigos?
Sonho com amigos simboliza amizades sinceras, prontas a ajudar, sempre interessadas.

Sonhar que ri na companhia de amigos significa: Perspectiva uma discussão iminente.

Sonhar que estava conversando com um amigo significa:  Pode trazer desavenças no seu lar, se nos seus sonhos visitou um amigo, isso pode trazer-lhe uma situação embaraçosa.

Sonhar com amigo ou amiga da infância significa: Que lhe gostaria ter menos responsabilidades e preocupações. Talvez tenha a sensação de querer fugir das tensões e o estresse de ser adulto.

Sonhar com a morte de seu melhor amigo ou amiga significa: Que algum aspecto, defeito ou característica desta pessoa se está morrendo em sua própria personalidade.

Sonhar com um amigo presente significa: Que poderá receber um presente em reconhecimento dessa mesma amizade,

Sonhar com um amigo ausente significa: Que terá notícias e um breve regresso de amigos, acontecimentos que o deixarão feliz.

Sonhar que ve um amigo já falecido e falar com ele significa: É sinal de notícias inesperadas, necessidade de prestar uma atenção mais cuidada aos seus próprios negócios.

Sonhar que pratica qualquer tipo de ofensa contra um amigo significa:  Pressupõe a possibilidade de adoecer e interrupção de negócios.

Sonhar com um amigo que está longe significa: Deixa antever boas notícias a seu respeito ou o seu retorno inesperado após ausência prolongada.


9 comentários:

  1. muito bom esses signifcados do sonhos

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com uma amiga presente na minha vida. Dias depois ganhei um presente dela. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii, sou Byanka.
    Sonhei q minha melhor amiga estava chorando com ciumes de mim com o namorado dela q é como um irmão pra mim oq isso significa???
    Bjss. :*

    ResponderExcluir
  4. sonhei com um amigo mais seu pais nao deixa eu andar com ele e sonhei que tava aulado dele sorrindo e muito feliz

    ResponderExcluir
  5. bom mesmo estou esperando que meu amor volte

    ResponderExcluir
  6. No meu sonho,eu fui à casa desee amigo ...
    E nós ficamos conversando, por um bom tempo ...
    Parece que algo havia acontecido ...
    A gente conversava sério, sem risadas ou brincadeiras, ( a relação que tenho com esse amigo e bem sincera, achei estranho sonhar com isso, pois sempre que encontro essa amigo, sempre é alegria e risos.

    ResponderExcluir
  7. sonhei com um dos meus melhores amigos (ele esta morando muito longe de mim)... sonhei que ele tinha voltado e tinha me feito uma surpresa enorme no meu colegio! Qual sera o significado?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com mina melhor a amiga estávamos numa praia de repente apareceu uma onda gigante um tsunami nos demos a mão e a outra mão fechamos o nariz prendendo a respiração ea onda passou pelas nossas cabeças e o mar voltou ao normal e nos olhamos alegres por estar viva e eu acordei e fiquei querendo decifrar o sonho
    gostaria a opnião de alguem entendido em sonho

    ResponderExcluir
  9. sonhei que um menino havia me ligado e eu pedi pra falar urgente com minha amiga dai fiquemos conversando por um bom tempo mas não sabia sobre oque estávamos falando ai quando desliguei o telefone fui a casa dela.....so que a hora que cheguei la meu sonho acabou.e eu gostaria de saber oq isso significava

    ResponderExcluir

Seguidores

Google+ Badge

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •