sexta-feira, 1 de junho de 2012

Significado do Sonho com Barata

Significado do Sonho com Barata
Significado de Sonhar com Barata
Sonho com Barata Significa
Sonhar com Barata Significa
O que Significa Sonhar com Barata?

Se você sonhou com baratas,  representa sua própria necessidade de renovar, limpar e rejuvenescer seu ser psicológico, emocional ou espiritual, você deve avaliar os aspectos mais importantes de sua vida.

Sonhar que Ve uma barata indica que terá empecilhos em uma viagem.

Sonhar que esta matando ou combatemos baratas:  Tem falsos amigos à sua volta, mais os obstáculos serão superados.


Sonhar que esta pisoteando uma barata: Significa que a pessoa terá muita sorte no que se diz respeito a dinheiro, além de conseguir eliminar eventuais hostilidades de seu convívio, já que a sujeira representada pela barata, pode ser vista como as más influências causadas por terceiros.

Sonhar que deixa a barata viva: Significa uma falta de consideração e entendimento para pessoas próximas.

Sonhar com baratas voando: Seu desenvolvimento profissional se encaminhará para a estabilidade, este é o presságio.

Sonhar com baratas pode tambem significarPessoa falsa próxima, desavenças em família, más notícias, aborrecimentos no local de trabalho, más influências rondam a pessoa, e a fará de tudo para que ela cometa atos impróprios. Criando sentimentos de culpa e arrependimento.



103 comentários:

  1. Sonhei com centenas de baratas em cima de mim, agora não sei como desifrar...=/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce estiver matando elas tenha cuidado com amigos falsos

      Excluir
    2. se tiver matando elas tenha cuidado com amigos falsos

      Excluir
    3. e verdade eu tambem tenho amigos falsos

      Excluir
    4. Eu tbm ja sonhei com muitas baratas em cima de mim! Aff parecia tão real, parecia aquele filme JOE E AS BARATAS kkkkk :-p

      Excluir
  2. sonhei com enxame de baratas entrando por frestas no assoalho, mas ninguém da família ficava com medo, riamos e nos divertíamos, uns atirávamos as baratas nos outros, de repente a mesma quantidade de bichinhos tipo ramsters apareceram pelo assoalho e mataram, cortavam-lhes as cabeças sem arranca-las. fodas ficaram no chão mortas.

    Bota sonho doido, principalmente para quem nunca sonha ou nunca lembra dos próprios sonhos. me impressionou muito.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com baratas andando na cabeceira de minha cama e milhares de minhocas e insetos em cima de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pessoa que deita com você ou alguém de sua casa pode estar sendo falsa com você ou esta te traindo.

      Excluir
  4. Sonhei que elas entravam na minha boca, eu conseguia tira-las. Eram muitas, algumas eu matava, outras ficam vivas '-' foi uma guerra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive o mesmo sonho :/ nojento de mais :c

      Excluir
    2. Eu sonhei que ela entrava na minha boca e eu rancava a cabeça dela com uma mordida

      Excluir
  5. sonhei que as baratas ficavam em cima de mim, e eu as combatia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei q minha casa estava cheia de baratas e estava so eu tentando mata las cm a vassoura , eu conseguia mais em todos os comados tinham uma porção delas e na cozinha um monte de gente q eu n conhecia e eles n se importavam cm as baratas e ninguém me ajudava a mata las e eles estavam como se fossem meus convidados , meus amigos mais eu n os conhecia . No fim do sonho eu consegui matar todas as baratas .

      Excluir
  6. Sonhei com muitas baratas dentro de um tanque enorme de água,e elas iam todas para o mesmo rumo.

    ResponderExcluir
  7. sonhei que tentava matar a barata com veneno , e tipo ela ficava olhando para mim e não morria, e no dia seguinte sonhei com baratas novamente estava tentando matar e não conseguia derrepente ajoelhei e acabei matando ela com o joelho, estou preocupado com isso , o que significa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sisgnifica que vc esta lidando com pessoas falças que tentado lhe destrui eolhão pra vc e penso eu tento , tento mais não consigo destruir ele não consigo . Mais.sabet como vc vai vencer toda esta falcidade com o poder da oração dobrando o seus joelhos e orando ai vc consegue matar todas estas baratas.

      Excluir
  8. Sonhei que me tacavam uma barata

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com batatinhas pequenas saindo do meu dedão do pé.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que eu era uma maga, ai tinha uma cobra q aos poucos ia crescendo, até se transformar numa anaconda! ai eu com medo falei cm ela, q eu faria tudo o q ela quisesse,mais tinha q me deixar viva, ai ela quero sua ajuda para com minhas primas, ai eu ta bom, vamos lá quando cheguei eu tinha q ajudar milhares de baratas a se esconder de um grupo que queria extermina-las , mais cara , foi mt mt barata

    ResponderExcluir
  11. Bom, primeiro eu sonhei que um escorpião amarelo estava dentro do meu quarto e tentei matá-lo, só que do nada ele desapareceu ! Depois, no mesmo sonho, vi algumas baratas se escondendo atrás do armário. Talvéz o escorpião tinha alguma ligação com as baratas, pois elas são o seu prato predileto ! O engraçado também é que o meu signo é de Escorpião, ahsuhaushaush, estranho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu foi com uma barata saindo da minha cama ai fico ensima de mim

      Excluir
  12. Nossa sonhei com um porreiro de baratas voadoras kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que saiam muuitas baratas de dentro do meu ouvido eu acordava e meu travesseiro estava cheio delas e saindo mais e mais de dos dois lados do meu ouvido o que pode significar alguém pode por gentileza me responder???

      Excluir
    2. Significa que você vai conseguir expulsar tudo de ruim que está em você.

      Excluir
  13. Sonhei por duas noites seguidas com muitas baratas dentro das paredes da minha casa e em todo lugar. Mas eu fugia delas, já que tenho muito pavor de baratas. Mas nos dois sonhos pessoas tentavam matar ou eu pedia para matarem, porém elas nem sempre morriam. Péssimo esses sonhos, tenho horror a baratas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem muitos inimigos ocultos e perseverantes em fazer o mal, e outros visíveis...mas também tem pessoas do bem ao seu lado que podem te ajudar a combater o mal. Você foge do mal, mas tem que combater o mal pra ficar longe de você.

      Excluir
  14. sonhei que minha mae matou uma barata com a agulha kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas com agulha kkkk

      Excluir
    2. Que cena hein??kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Tem um inimigo ou problema muito fácil de ser eliminado.

      Excluir
  15. Sonhei q eu estava sentado nula mesa com os meus amigos ,e tinha uma tábua cheia de baratas laranjas acima demim e só avia uma barata preta entre elas e uma delas entraram dentro do meu casaco e eu fiquei aguniado kkkk

    ResponderExcluir
  16. Sonheu Q ela nao parava de Me percegui voando e eu nao conseguia matar ela e quando matei fiz o interro dela blruuuu moo medo. :-Q

    ResponderExcluir
  17. sonhei q comprava uma casa mais nessa casa tinha muita coisa de bruxaria e qd eu começava a tira as coisa ai começava a apareçer muitos ensertos e muitas baratas voando e eu tentava mata e n conseguia

    ResponderExcluir
  18. sonhei q na casa da mha mae timha um momte de barata e elas tinha a parte da barriga azul.mas pegei e consegui dedtetizar mas ai saiu um monte e meu irmao as pisotiou,foi horrivel

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que peguei dentro do carro um balde e estava cheio de barata, olhei para o minha barriga em baixo da blusa estava cheio escultava até os barulhos delas depois olha um homem que estava comigo ele também estava cheio , coisa de louco acordei em choque com o sonho

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que havia muitas baratas pela minha casa, eu ficava com muito medo mas ninguém tinha medo delas, elas subiram em cima de mim, gritei muito, corri, chorei, mas havia muitas baratas, subindo nas minhas havaianas

    ResponderExcluir
  21. sonhei com mais de 5 baratas na minha cama só não sei qual significa pq tem varios significados :/

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que estava no banheiro de manhã, me arrumando pra ir pro colégio quando do nada saiam muitas baratas do ralo do banheiro, eram muitas e em conjunto e eu tentava sair do banheiro e não conseguia, só tentava desviar delas que vinham em grande número em minha direção :'s

    ResponderExcluir
  23. Sonhei qe estava na minha cama e do nada entro uma barata avoadora pela janela do meu quarto, e ela veio pra cima de mim voando de costas muito estranho, foi horrivel tenho pavor de baratas.. Eu nem mato baratas de tanto pavor qe eu tenho .

    ResponderExcluir
  24. eu sonhei que uma única barata estava no meu corpo em quanto tomava banho. Em 1º lugar minha irmã, eu e minha mãe haviamos saído de casa Quando voltamos, minha irmã estava com essa barata no corpo dela, porém, ela ñ conseguia matar a bara e nem tirar a barata do corpo dela.
    fomos tomar banho.
    ela tomou o banho e conseguiu tirar a barata do corpo
    dela e deixa-la na pia.
    Quando chegou minha vez de tomar banho, a barata grudou no meu corpo e não saía por nada.. Até que eu consegui tira ela do meu corpo, e a matei.
    bjs! .
    outra coisinha, mudando de pato pra cochorro, eu te amo vinicius, cardeal leme 7ª série!

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que derrepente olhei para o pé de um armário na cozinha, e vi muitas baratas se movementando ali atrás...Peguei inseticida e joguei nelas,,,Acredito que matei todas......

    ResponderExcluir
  26. Sonhei q eu e meu esposo fomos dormir na casa do meu sogro e deitamos e começou aparece barata do nada na nossa cama mas eram baratas enormes e olhei pra cama onde estava meu sogro e tinha mais barata aii foi horrivel tenho pavor de barata .

    ResponderExcluir
  27. eu sonhei que eu estava na sala de aula e quem era a professora era uma tia minha chamada LUCIANA e que derepente apareceu uma barata voando dentro da sala e todos gritavam de medo. a barata pulou no meu cabelo e nao queria sair, até que consegui pegar ela , e ela ficava se mechendo na minha mao no mesmo instante joguie ela no colo de minha tia e ela vou (a barata) de novo para meu cabelo e gritei muito os meus colegas nao podiam ajudar por que estavam com medo. e só tinha apenas uma BARATA . Depois acordei com medo . mas eu ja tinha pavor de baratas. tenho muito medo!!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu sonhei que as baratas voavam para os meus cabelos

    ResponderExcluir
  29. sonhei que estava trancada em uma sala cheia de baratas quando eu consegui sair eu começei a matar todas elas mais nao adintava nada!

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que uma barata voadora pousava em meus cabelos e sentia toda aquela agonia de senti-la subindo em meus cabelos eu gritava e chorava muito pois tenho um grande panico de barata e ela mordia meu pescoço e eu gritava chorava pulava dizendo o q ela avia feito comigo vi-a meu pescoço sangrando com uma grande ferida e ia lavar um monte de roupa suja...o q será estou apavorada até agora.

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que baratas saiam do meu ouvido, pequenas
    e tinha outra na minha nuca agarada essa ja era grande é
    voava ..??

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que estava comendo e tinha baratas escondidas dentro do meu prato.

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que meu quarto estava infestado de baratas, tinha muitas baratas pequenas, mas também tinha as de tamanho normal.Meu quarto estava uma bagunça,tinha que jogar inseticida por toda parte,e quando terminei da matar as baratas que estavam á vista alguém que não sei quem é fala para eu olhar de baixo dos travesseiros e cobertores, então eu acordei.

    ResponderExcluir
  34. sonhei q saiam baratas pequenas e grandes dos meus olhos....e q antes de sairem elas andavam por dentro da minha pela...cosando muito.....oq sera q significa?

    ResponderExcluir
  35. Sonhei q estsva em uma casa q estava em reforma derepente o forro do teto caiu e saia mtas baratas alias milhares eu subia na cama apavorada e tinha mais pessoas cmgo mais eu ficava sozinha e eu pisei em algumas mais tinha mto medo

    ResponderExcluir
  36. sonhei que estava comendo uma comida e nela tinha baratas que eu não o vias no meu prato colocava uma colherada na minha boca e junta com a comida sem perceber coloquei a na minha boca cuspi a comida e ela saiu e mim assustei nem sabia que estava na minha boca e eu fiquei olhando admirada morrendo de nojo e ela ficava entre a comida .que nojo né gente!

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que tava lotado de baratas no meus pés, elas subiam e eu estava sendo revistado dentro da minha própria casa e a policia estava me vigiando, subi num segundo andar tinha um policial disfarçado (minha casa nem tem segundo andar). Tirei o tênis subiu um monte pela minha perna, saiam do meu tênis. Já desinfetei com Baygon meu tênis e coloquei ele lá fora, vai saber, rs... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. eu sonhei que eu tava em um quarto e tinha varias baratas e tente fugir delas,mas na hora que achava q ja tinha saido do quarto cheio de baratas tinha baratas em minha barriga pes,e eu tirava uma por uma com a mao e gritavam e todo lugar q ia tin ha barata e saia com mais barata no meu corpo(credo)acordei gritando!!

    ResponderExcluir
  39. Sonhei com um monte de Baratas em nim ,algumas eu matava outras eu espantava, ela saia de tudo que é parte ,de dentro dos meus bolsos da bermuda de baixo da minha blusa,todo os lugares elas saiam... Alguém pode me ajudar...

    ResponderExcluir
  40. sonhei com várias baratas,saindo de dentro da minha roupa dos bolsos que eu tinha, da minha blusa,umas eu matei e outras eu batia com a roupa para espantar , mas eram muitas que eu não sabia de onde vinham... Alguém pode me ajudar por favor....

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que estava em uma laje cheia de coisas velha e era noite , no pe da escada que eu descia pra chegar na laje estava a barata eu a via e tentava voltar devagar quando ela voava na minha direção e parava no corrimão da escada

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que dá minha perna saiam parasitas e morriam. Mas apenas uma virava uma barata.

    ResponderExcluir
  43. Sonhei com duas baratas dentro da miinha ropamais eu matei elas esmagando com a mao ... de desifra esse sonhoo

    ResponderExcluir
  44. eu sonhei com baratas pretas e fiquei com medo

    ResponderExcluir
  45. sonhei que fui vesti uma roupa e quando abri a gaveta tinha um ninho de baratas e começaram a subir em cima de mim e eu tentava matar o ninho delas ...

    ResponderExcluir
  46. OLA, SONHEI QUE ACORDAVA COM MUITA CEDE, E NA GUARRA PET QUE HA EM MEU QUARTO, QUADO EU OLHEI HAVIA UMA BARATA MORTA DENTRO, MESMO ASSIM EU TOMAVA A AGUA, POIS MINHA CEDE ERA MAIOR QUE A REPUGUINÂNCIA QUE EU SENTIA. O QUE ISSO SIGNIFICA

    ResponderExcluir
  47. sonhei engolindo uma barata o q será que isso que dizer?

    ResponderExcluir
  48. Eu sonhei q era preta e andando encima de mim, mas eram varias baratas.

    ResponderExcluir
  49. Sonhei que uma barata voadora entrou em minha boca e ficou agarrada na minha garganta.

    ResponderExcluir
  50. Sonhei com um monte de baratas no chão , algumas vivas i outras mortas

    ResponderExcluir
  51. Sonhei Com Eu Entrando Em Uma casa E Eu olhava Pro chao e Via Muitas Baratas

    ResponderExcluir
  52. sonhei com carne de barata assada e eu tinha muito nojo vendo isso, mas aparentemente era bem feita ,parecia carne de peixe , mas era de barata assada e por saber disso sentia muito nojo, mas muito mesmo!

    ResponderExcluir
  53. Sonhei com 4 baratas na margarinha estava tirando elas e continuei passando margarina no pão como desifro isso

    ResponderExcluir
  54. sonhei que uma barata estava pousando em cima de mim como uma nave espacial

    ResponderExcluir
  55. Sonhei que no sonho eu estava dormindo e acordei com restos de barata presos a meus dentes. deu pra ver porquê olhei no espelho e além disso tirei dois dentes que estavam moles.
    Tenho 23 anos não tenho mais dentes de leite.

    ResponderExcluir
  56. Sonhei com várias baratas pequeninas voando e parando na minha kbeca como se fosse piolho..o que significa isso?

    ResponderExcluir
  57. sonhei com barata 1 meu marido matou e as outras duas fugiro que significar

    ResponderExcluir
  58. Eu sonhei que estava vomitando baratas. Qual é significado disso?

    ResponderExcluir
  59. Sonhei no mesmo sonho 3 vezes com barata 1 passando por cima do meu pé mas fugiu e nao deu para mata-la, 2 voou ate mim passando por meus braços como se fosse me atacar e tambem nao consegui mata-la e na 3 ela voou ate mim de novo em meus braços tambem me atacando furou meu braco com sua casca dura, tentei tirar desesperadamente esmaguei ela e mesmo assim ela conseguiu voar pelo meu corpo todo e depois ela sumiu... o que isso significa??

    ResponderExcluir
  60. Sonhei. Que uma barata matava o ratokkk o que isso significa?

    ResponderExcluir
  61. oi bom dia!
    Sonhei que vi uma barata no chão e depois ela voou e ficou grudada na minha perna, uma amiga teve que puxa-la.

    ResponderExcluir
  62. 1 sonho:sonhei q tiram varias baratas no meu cabelo e n conseguia tirar. 2 sonho:sonhei q eu estava com a minha tia comprando cebolas e ai a cebola caiu no chao e saiu varias baratas dentro delas

    ResponderExcluir
  63. Sonhei que entrava no minha casa e via em cima da mesa o monte de baratas coloridas, uma de cada cor, verde, amarelo, azul,rosa,vermelho, roxo.. Ai eu pegava o Baygon e espirrava nelas, dai elas ficavam estrebuchando de pernas para cima!

    ResponderExcluir
  64. Eu sonhei que estava comendo as baratas kkkkkkkkkk credo que nojoooo

    ResponderExcluir
  65. Sonhei está noite com baratas saindo de minha boca... e meus dentes caíam.

    ResponderExcluir
  66. Sonhei que várias baratas saíam umas de dentro das outras, não sei o que significa, não conseguia matar porque saiam muitas de dentro delas, não conseguia matar mas conseguia prende-las

    ResponderExcluir
  67. Sonhei q estava comendo um bolo fofo e quando olhava pela segunda vez pra o bolo Tonha uma barata morta

    ResponderExcluir
  68. Sonhei com uma enorme na minhas costas,acabei tirando a roupa e chocando longe obs;tirei a roupa acordada no sonho a tava na mi hás costas acordei na agonia tirei a blusa e voltei a dormi.

    ResponderExcluir
  69. Sonhei que saíam muitas baratas do cabelo da minha filha, elas corriam, eu não conseguia matar. Como decifrar?

    ResponderExcluir
  70. tenho uma fobia muito grande por baratas e essa noite sonhei com uma barata e quando entrei no local que ela estava ela rapidamente voou em meu pescoço, me surpreendi de ter lembrado pois quase nunca tenho sonhos e quando tenho não me lembro dos detalhes, se for mesmo o que diz ai que assim seja
    (detalhe acordei tremendo feito doido kkkkkk)

    ResponderExcluir
  71. sonhei com uma comida feita e tinha dentro muitas baratas eram muitas se mexendo dentro da comida, peço ajuda de resposta. me responda,

    ResponderExcluir
  72. Sonhei com uma pessoa tentado colocar uma barata em minha boca

    ResponderExcluir
  73. sonhei que tinha algo incomodando em meus dentes e quando resolvi tirar, tirei patas por patas, ate sair a barata inteira

    ResponderExcluir
  74. Me ajudem!!

    Sonhei que estava dormindo em meu quarto e do nada acordei e vi duas baratas vindo juntas para o meu Quarto elas entravam e morriam sozinhas,ai depois ,sai do Quarto e encontrei um brinquedo deitado sendo arrastado sozinho,por algo que eu ficava com medo e jogava o espray de barata e com isso parava de se mexer,mais tarse um pouquinho vinha uma cobra média,(nem tão grande e nem tão pequena,e era uma cor meio branca esverdiada), ela vinha da minha sala até para o meu Quarto com muita raiva e depois que entrou no meu Quarto ,joquei muito espray nela mais nada adiantou,ela comesou a subir na minha cama,e ligo eu com medo fiquei de pé ,ela era tão forte que após pegando ela se revirando dentro do coberto,eu juntei o coberto e enrolei com a cobra dentro ,com a intenção de prender ela ... Mais cada vez que prendia forte ela me mordia fazendo marcas na minha mão,sentia os dentes grossos da cobra . Ai quando ela arronjou um jeito de colocar a cabeça fora para me atacar,Eu sentir uma vontade assasina de matar aquela cobra de qualquer jeito com uma mão,eu precionei a cabeça,até agora eu sinto a duresa dela,e com a outra o pescoso,assim que presionei forte eu queria esmagar com força no meio do corpo dela ,eu sentia uma força sobrenatural em mim eu a quebrei na mão e rasguei ela com os dedos,ai acordei as 6:45 am,Bem me ajude. Que sonho estranho.

    ResponderExcluir
  75. Sonhei que uma barata com o dobro do tamanho normal saiu de um cano e ela ficava andando em minha frente pra la e pra cá, não corria só tentou voar mas não conseguiu oque significa?

    ResponderExcluir
  76. Sonhei que vi na sala da minha casa (que eh meu trabalho) baratas presas em Teias de aranha no meio da sujeira bem mas janelas. O que significa?

    ResponderExcluir
  77. Vcs não vão acreditar...pois eu sonhei que fiz amizade com uma barata e ela ia ter bebê e eu arrumava um cantinho pra ela ficar sossegada....pode????...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. Eu sonhei com varias baratas voando pra cima de mim elas caiam no chão e não conseguiam voar em seguida aparecia mais uma barata eu pegava a vassoura e tentava matar mais ai elas sumiram do meu sonho oq significa?

    ResponderExcluir
  79. Sonhei que estava em uma escada com umas amigas daí aparecia uma mosca e eu levei um susto achando que era uma barata, mas aí depois que eu relaxei do susto uma barata apareceu e veio na minha direção e começou a voar mas caiu morta em cima do meu rosto e eu fiquei paralisada de desespero, pois tenho fobia mas ela não estava totalmente morta e eu na tentativa de respirar, abri a boca e na hora ela tentava entrar lá só que uma amiga minha (não sei quem era) fechou minha boca com o dedo dela pra barata não entrar e depois alguém tirou ela de cima da minha cara, mas demorou muito.
    Depois desse sonho, acordei desesperada às 6:49am.(coloquei aqui porque nunca aconteceu e não acho normal) quero muito saber o que significa isso

    ResponderExcluir
  80. Algo de ruim ou pessoa ruim te ronda a muito tempo.

    ResponderExcluir
  81. Sonhei que tinha baratas dentro da minha mão e elas estavam comendo a carne da minha mão, fiquei apavorado pq parecia tão Real! Será que vou morrer:(

    ResponderExcluir
  82. Sonhei c baratas e formiga debaixo do unha o significa ?

    ResponderExcluir
  83. Sonhei varrendo e no lixo tinha uma barata já morta,ai iria jogar na piscina que estava cheia afinal nao jogue a barata,chegando uma mulher desconhecida com doas meninos um louro e gordo,q significa??

    ResponderExcluir
  84. sonhei que tinha baratas saido por baixo dos armarios da minha cozinha e paredes ai eu pegava um inseticida e matava todas as baratas o que isso significa

    ResponderExcluir
  85. Sonhei que eu chegava na casa da minha mãe, e ela avisava com muito medo que tinha uma barata em cima de mim então olhei no espelho e tirei, então eu vir que ela tava indo na minha direção de novo, então matei ela com meu próprio dedo... Foi nojento.
    Oque significa isso

    ResponderExcluir
  86. Boa noite preciso de ajuda para decifra meu sonho.
    Sonhei que meus pés estavam coçando muito daí não sei o motivo ou por que fui olhar o meu dedo do pé esquerdo e tinha um bicho de pé bem na cabeça do dedão, aqueles bicho quando está entrando ainda, daí falei com a minha mãe mais não consegui vela, olha mãe vou tirar, quando fui rancar o bicho o dedo fiou enorme e consegui arrancanlo do pé, só que havia mais bichos no pé comecei a tirar e saia uma monte de baratas tudo grande e o meu dedo não tinha nem osso só a pele e muitas baratas.

    ResponderExcluir
  87. SONHEO COM A BARATA NO COPO D AGUA, EU FUI BEBER A AGUA E SENTI ALGO NA MINHA BOCA VOLTEI A AGUA PARA O COPO E ACENDI ALUZ E VI A BARATA MORTA DENTRO DO COPO COM AGUA TUDO ISSO NO MEU SONHO.

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"